CONVITE: CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE APRESENTAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

14 de outubro de 2016

O PMSB que está sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico em parceria com o UNIPAM e AMAPAR, visa adequar e planejar, pelos próximos anos, a conduta do Município para aperfeiçoar os serviços e estrutura em relação às questões relacionadas ao assunto. Assim, é de fundamental importância que toda a população participe e tome ciencia das ações que serão tomadas após as coletas públicas de situações e sugestões de acordo com a realidade de cada região da cidade.

A Conferência de Apesentação do PMSB acontecerá nesta sexta-feira, 14 de Outubro às 18 horas, na Câmara Muicipal de Carmo do Paranaíba e você e sua família são convidados a participar.