INAUGURAÇÃO DA COBERTURA DA QUADRA DA E. M. DR JÚLIO COUTO

14 de julho de 2014

A direção da Escola Municipal “Dr. Júlio Couto” recebeu as mais diversas autoridades municipais, pais, alunos e demais convidados para a inauguração da cobertura de sua quadra poliesportiva, que recebeu o nome do “Prof. Mundim”, o qual foi representado pelos seus familiares que compareceram em grande número.
A solenidade se transformou numa grande festa, com diversas apresentações dos alunos e agradecimentos efusivos para mais esta importante conquista daquele educandário.

Segundo o prefeito a administração está bastante compromissada com a educação, sendo que todas as escolas da rede municipal de ensino estão recebendo ou vão receber outros importantes investimentos para melhorar cada vez mais a qualidade de ensino, oferecendo ainda melhores condições de trabalho aos profissionais da educação e comodidade aos alunos.