Alunos da rede municipal de ensino são premiados em concurso de desenho e redação

14 de junho de 2018

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, através da secretaria municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, premiou na última quarta-feira (13), os alunos vencedores do concurso de desenho e redação, promovido no mês de março, em comemoração ao Dia Mundial da Água.

A premiação realizada na sede da Prefeitura Municipal integra as ações realizadas na Semana do Meio Ambiente, cujo objetivo é criar diálogo com a comunidade e constituir políticas públicas socioambientais. Participaram do evento diretoras, professoras, pais e familiares dos alunos.

A secretária municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Roberta Mendes, ressaltou a relevância da ação. “A ação visa estimular em nossas crianças, os cuidados com o meio ambiente, promovendo a conscientização do cidadão em relação à importância da água para sobrevivência do ser humano”, disse.

O Prefeito Dr. César destacou que “é extremamente importante que nossas crianças e jovens tenham essa consciência de que é preciso preservar e conservar o meio ambiente para garantir o bem-estar das próximas gerações”.