4ª PARCELA DO REPASSE AOS UNIVERSITÁRIOS JÁ DISPONÍVEL

13 de novembro de 2015

A Administração Municipal informa que o pagamento da 4ª e última parcela do repasse estudantil, no valor de R$130,00, está sendo efetuado hoje, 13 de Novembro. Serão beneficiados 437 estudantes, sendo o valor total repassado R$56.810,00.

Para receber o repasse, todos os alunos cadastrados no Município devem estar em dia com a documentação exigida pela lei  2317 de 26/03/2015 (notas fiscais, comprovante de frequência e desempenho). Qualquer dúvida, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Administração Planejamento e Finanças.

O repasse estudantil consiste em um auxílio financeiro, concedido pelo Municício, aos estudantes universitários que residem em Carmo do Paranaíba e estudam em municípios vizinhos.