Olecap é realizado em Carmo do Paranaíba

13 de agosto de 2018

No último sábado (11), a Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Lazer e Esportes (Semec), realizou no Ginásio da Escola Municipal Henriqueta Cassimira de Menezes, a cerimônia de abertura das Olimpíadas Escolares de Carmo do Paranaíba (Olecap).

As competições serão realizadas nas próximas semanas e terão como participantes os alunos do 4° ao 6° ano da rede municipal e estadual de ensino. As modalidades disputadas são futsal e queimada (feminina e masculino).

Durante a cerimônia o prefeito Dr. César, desejou sorte aos competidores e destacou a importância do incentivo aos esportes no Município. “Agradeço cada um dos envolvidos na realização Olecap. As práticas esportivas possuem expressiva relevância na vida de nossas crianças e jovens”, disse.