REUNIÃO TRATA ASSUNTOS RELACIONADOS AO DESENVOLVIMENTO ESPORTIVO DO MUNICÍPIO

13 de janeiro de 2017

Na última quinta-feira (12), foi realizada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer (SEMEC), uma reunião entre o Vice-prefeito de Carmo do Paranaíba, Gilberto Fonseca; a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Nilva Aparecida da Costa; o Chefe de Divisão de Esportes e Lazer, Rubens Soares e o membro da Divisão de Esportes, Humberto Braga.

O intuito da reunião foi tratar assuntos relacionados ao desenvolvimento esportivo do Município, como a criação da nova diretoria do Conselho Municipal de Esportes e discutir projetos apresentados pelo Vice-prefeito, Gilberto Fonseca.

Também foram tratadas questões relativas ao envolvimento de órgãos públicos e privados no âmbito esportivo, visando agregar o apoio ao esporte de um grande número de representantes de cada setor.

Em fala a Secretária Nilva Costa salientou a importância da prática esportiva para o desenvolvimento social do Município: “A prática regular do esporte, além de uma vida mais saudável, proporciona ao praticante, uma forte inclusão social, aproximando pessoas e fazendo com que estes exercitem não somente o corpo, mas também a mente, para que possam obter resultados mais expressivos na sua vida, seja ela profissional, estudantil ou dedicada ao lazer.

O Vice-prefeito destacou a importância da colaboração de cada profissional da área e de toda a população em prol do avanço esportivo do Município.