Mutirão de ultrassonografia é realizado em Carmo do Paranaíba

12 de abril de 2018

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na Policlínica Municipal, nos dias 07, 08, 09 e 10 de abril, um Mutirão de Ultrassonografia com o objetivo de suprir a demanda de exames e diminuir o tempo de espera dos pacientes.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Cristine Rodrigues, foram realizados 240 exames de ultrassom. “O ultrassom é um exame muito importante, relativamente simples, rápido e muito solicitado por diversas especialidades. O objetivo do mutirão foi zerar a fila de espera e a partir daí fazer com que o atendimento entre no fluxo normal”, destacou. Ainda segundo a secretária, em breve serão realizados mais atendimentos como este em outras especialidades.

O prefeito Dr. César destacou que, “uma das maiores prioridades de nossa gestão é melhorar a qualidade da saúde pública no Município. Para isso, é extremamente importante zerar as filas de espera por exames ou atendimentos. Seguiremos trabalhando no sentido de atender com agilidade e qualidade a população carmense”, ressaltou.