GRANDE EVENTO SERÁ REALIZADO NA COMUNIDADE DA MATINHA

12 de abril de 2017

A Associação Comunitária da Matinha, com o apoio da Prefeitura Municipal através Divisão de Esportes e do Carmo Run Assessoria e Treinamentos em Corridas, programou um grande evento para a Comunidade nos dias 05, 06 e 07 de maio.

O evento conta com uma vasta programação para Carmo do Paranaíba e região, confiram:

• 20h Terço dos Homens, leilões e barraquinhas.

• 20h novena e show com Tião Tavares& Leo.

• 8h da manhã passeio ciclístico;
  • 9h Primeira Corrida da Matinha;
  • 11h missa;
  • 12h almoço;
  • 14h finalização das festividades com Show da dupla Murilo Sales e Luiz.

A 1° Corrida da Matinha, tem percurso de 8 km, saida da entrada de Carmo do Paranaíba em direção à comunidade da Matinha.De acordo com o Chefe da Divisão de Esportes e Lazer, Rubens Siqueira, o evento terá grande relevância regional. "Eventos esportivos desta proporção, projetam o Município no cenário esportivo regional e incentivam a formação de novos atletas" destacou Rubens.

As inscrições podem ser feitas até dia 04 de maio, no valor de R$ 40,00, na loja Juliany Lingerie, no Supermercado Ideal e na SEMEC. A retirada do chip, do kit de corrida e ticket para almoço, será feita sábado a partir das 15h, na praça do Supermercado Ideal e domingo, às 7h no local da largada.

As categorias que integram a corrida são:

• De 15 a 24;
  • De 25 a34;
  • De 35 a 44;
  • Mais de 45.

Premiação geral masculina e feminina:

• 1° lugar : 400,00 + troféu;
  • 2° lugar 300,00 + troféu;
  • 3° lugar 200,00 + troféu;
  • 4° lugar 100,00 + troféu;
  • 5° lugar 50,00 + troféu.

Premiação por categoria:

• 1° troféu;
  • 2° troféu;
  • 3° troféu.

Contamos com a presença de toda população de Carmo do Paranaíba e região.

CONFIRA EM ANEXO O REGULAMENTO DA CORRIDA:

Anexo – Regulamento-I-CORRIDA-DA-MATINHA-