Escolinhas de futsal retomam atividades

12 de março de 2018

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, através da divisão de Esportes informa que, as escolinhas de futsal do Município retomaram suas atividades. As aulas são gratuitas e voltadas a crianças e jovens, de oito até 15 anos de idade.

As aulas serão ministradas no Ginásio Poliesportivo Augustinho de Deus Vieira, toda segunda e quarta-feira, de 08h às 11h e de 13h às 16h. E na Escola Municipal Henriqueta Cassimira de Menezes, toda sexta-feira, de 08h às 11h e de 13h às 16h. As inscrições devem ser realizadas pelos pais ou responsáveis, com o professor Guilherme Souza, no local onde as aulas são ministradas.

O prefeito Dr.César destacou que a relevância do projeto. “O esporte é um dos meios mais viáveis e eficazes para o desenvolvimento psico-social de crianças e jovens. Estamos comprometidos com a formação de novos atletas em Carmo do Paranaíba”, salientou.

De acordo com o chefe da divisão de Esportes, Rubens Soares, o projeto visa estimular a formação de novos atletas no Município. “Os requisitos para que o aluno participe das aulas são: disciplina, comprometimento e dedicação com esporte” salientou Rubens.

Venha fazer parte deste projeto. Para maiores esclarecimentos entre em contato com a SEMEC pelo telefone 3851-2636.