SECRETARIA DE TRANSPORTES INICIA MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO

12 de janeiro de 2017

Através do Secretário Municipal de Transportes, Divino José de Bessa, a Administração Municipal iniciou no dia 11 de janeiro, o processo de manutenção corretiva e preventiva das estradas vicinais do Município de Carmo do Paranaíba.

Segundo Divino José de Bessa, com a recuperação das estradas a prefeitura está contribuindo diretamente na melhoria das condições socioeconômicas da população rural. “Os serviços que estão sendo realizados são de recuperação, manutenção e conservação das estradas de terra. Essas estradas constituem um importante componente da infraestrutura rodoviária, pois proporcionam a melhoria da trafegabilidade de veículos e do escoamento de produtos agrícolas.” salientou o Secretário.

As regiões que já foram atendidas são Campo do Meio e Bravinhos. Outras regiões passaram pelo mesmo processo e a recuperação deve chegar a 100% das estradas da zona rural nas próximas semanas.