CAPS I PROMOVE ENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO

11 de novembro de 2015

Foi realizada, no dia 4 de novembro, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I), de Carmo do Paranaíba, a comemoração dos aniversários de usuários que realizam tratamento, em regime de hospital-dia, e que passam um período, ou mesmo o dia todo, no CAPS I. O intuito foi reestabelecer os laços sociais e promover a inclusão social, sendo visível a prevalência do contentamento, do lazer e da oportunidade de viverem comemorações que nunca tiveram, pelo menos de forma frequente. Assim, o CAPS, busca zelar pela excelência de cuidar e de prezar a Política de Humanização, especialmente para aqueles que mais precisam. Foram momentos de muito convívio social e de integração, uma confraternização marcada por momentos de muita alegria, descontração, música, bate papo e guloseimas típicas de festas de aniversário.

Como acontece em praticamente todos os eventos do CAPS I, o prefeito Marcão também participou da confraternização, levando a todos sua mensagem de otimismo e de amizade.

A Secretaria Municipal de Saúde, que tem à sua frente Leandra de Fátima Costa como secretária, tem sua representatividade através de seu empenho contínuo, para que a Rede de Saúde Mental do Município seja evidenciada em toda a região e continue prestando os melhores e humanitários serviços aos seus usuários.

Por Vânia Cristina Alves Cunha e Darcy das Graças Rodrigues

Coordenadoras CAPS I de Carmo do Paranaíba.