TERCEIRA PARCELA DO REPASSE UNIVERSITÁRIO SERÁ DEPOSITADA

11 de setembro de 2017

A Administração Municipal informa que, o pagamento da 3° parcela do repasse estudantil, no valor de R$147,00, será efetuada no dia 15 de setembro.

O repasse estudantil consiste em uma ajuda, concedida pela Prefeitura Municipal, aos estudantes universitários que residem em Carmo do Paranaíba e estudam em municípios vizinhos.

Para receber o repasse, os estudantes cadastrados no Município devem estar em dia com as documentações exigidas (notas fiscais, matrícula do semestre e comprovante de frequência e desempenho escolar do semestre anterior).

A data para prestação de contas do valor recebido é até o dia 16 de outubro.  Em caso de dúvidas entrar em contato com a secretaria municipal de Administração Planejamento e Finanças pelo 3851-2300.