ATLETAS CARMENSES RECEBEM ASSISTÊNCIA FINANCEIRA PARA COMPETIÇÕES

11 de agosto de 2017

Na tarde da última quinta-feira (10/08/2017), foi realizada no gabinete da Prefeitura Municipal a assinatura do convênio que visa fornecer assistência financeira para participação dos atletas carmenses em competições regionais.

Ao todo foram beneficiados pelo convênio seis maratonistas e seis ciclistas. O valor do convênio é de R$ 500,00 para cada um dos atletas.

De acordo com o prefeito Dr. César o objetivo é proporcionar aos atletas condições de participar dos eventos representando Carmo do Paranaíba. “Nossos atletas tem se destacado nas competições e representado muito bem nosso Município. Esse convênio é uma forma de apoia-los, incentivando as práticas esportivas em nosso Município” destacou Dr. César.

O chefe da divisão de Esportes, Rubens Soares, agradeceu cada um dos atletas carmenses que representam nosso Município em competições. “Cada um de vocês tem expressiva significância para nosso Município e fazem de Carmo do Paranaíba uma das referências esportivas na região. Parabéns pelo empenho e os excelentes resultados alcançados. É um prazer poder contribuir para as vitórias de cada um de vocês” salientou Rubens.

A Carmo Run Assessorias e Treinamentos agradeceu o apoio da Administração Municipal aos atletas. “Agradecemos o incentivo que nos foi concedido e que essa parceria seja duradoura. Parabéns aos atletas que representam Carmo com tanta garra e determinação! Obrigada ao Rubens pelo apoio, sempre fazendo o que está ao seu alcance para melhorar o esporte em nossa cidade! Avante corredores e ciclistas, temos muito trabalho a ser feito!”