PRAÇAS DA CIDADE SÃO REVITALIZADAS

11 de janeiro de 2017

Lazer, recreação, interação social e qualidade de vida. Com estes claros objetivos, a Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba por meio da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, iniciou no dia 03 de janeiro, a recuperação e revitalização das praças da cidade.

O trabalho consiste em recuperar os espaços e urbanizá-los com limpeza, pintura, jardinagem e poda de árvores, a fim de levar a população de volta aos espaços sociais, proporcionando maior qualidade de vida e lazer ao cidadão. Ao todo já foram revitalizadas cinco praças e o objetivo é concluir a manutenção e revitalização de todas as praças da cidade.

Segundo o Secretario de Obras e Desenvolvimento Urbano Silas Resende, o projeto visa recuperar e urbanizar espaços, promovendo lazer e interação á população carmense.