CAPS I TERÁ QUIOSQUE PARA LAZER DE SEUS USUÁRIOS

10 de novembro de 2016

O Centro de Atenção Psicossocial-CAPS I, órgão da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Carmo do Paranaíba (próximo ao Parque da Lagoa Santa Paulina), diga-se de passagem, uma referência em todo o Estado quanto ao apoio a portadores de problemas mentais, receberá, ainda neste ano, um moderno quiosque para complementação do lazer e de atividades dos seus mais de cem usuários.

Para a efetivação das obras do quiosque, foi assinada, nesta quarta-feira, 9, no gabinete do Prefeito, a Ordem de Serviço 016/2016, entre a Administração Municipal e a RMJ Construtora Ltda., vencedora do Processo Licitatório 081/16. Assinaram: o prefeito Marcos Aurélio Costa Lagares, os secretários municipais Antônio Augusto Braz de Queiroz (Obras e Desenvolvimento Urbano) e Leandra de Fátima da Siva Costa (Saúde) e ainda Gutemberg Oliveira Ribeiro, pela

Construtora.

O Contrato, nº 113/2016, abrange a mão de obra, materiais e ferramentas necessários para a realização dos serviços, através do Regime de Empreitada. O início das obras deverá ser imediato.