FESTA CULTURAL É REALIZADA NA ESCOLA MUNICIPAL DILZA MARIA DE OLIVEIRA

10 de julho de 2017

As festas culturais continuam sendo destaque em Carmo do Paranaíba e no último sábado (08), o brilho foi todo da Escola Municipal Dilza Maria de Oliveira, que com o tema “Um tempo bom… Um tempo de alegria!”, encantou todos os presentes com apresentações muito bem organizadas.

As apresentações foram ensaiadas durante duas semanas pela professora Monica Rezende. Estiveram presentes a secretária municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esportes, Nilva Costa, diretoras das escolas do município, vereadores, funcionários da SEMEC, pais e familiares que prestigiaram as apresentações.

Com vestes padronizadas, as 18 turmas da escola, apresentaram ritmos como carimbo, xote, forró entre outros. De acordo com a diretora da escola Neuza Ribeiro, a festa cultural foi um grande sucesso. “Estamos extremamente satisfeitos com os resultados de nossa festa cultural, foi um imenso prazer receber cada um dos que prestigiaram nosso evento. Organização, dedicação e muita alegria resumem nossa festa cultural” destacou Neuza.

Na ocasião ainda foi realizada uma homenagem para professora Juliana, falecida recentemente.