ASSINADO CONVÊNIO QUE REPASSARÁ RECURSO PARA A ASSOCIAÇÃO DE KARATÊ “DOJÔ JOSÉ GERALDO”

10 de junho de 2015

Foi assinado pelo Prefeito Marcão o convênio entre o Município de Carmo do Paranaíba e a Associação de Karatê “Dojô José Geraldo”, que destinará R$19.839,00 (dezenove mil e oitocentos e trinta e nove reais) como auxílio para custeio de passagens e hospedagens para competições em nível nacional, bem como a aquisição de uniformes e protetores especiais para alunos participantes do projeto esportivo da Associação e em conformidade com o Plano de Trabalho aprovado pelo Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O convênio foi assinado na terça-feira, 9 de junho, no Gabinete do Prefeito e terá vigência até   30 de novembro de 2015.

O presidente da Associação, José Geraldo da Silva salientou que, através deste recurso serão dadas oportunidades às Crianças que queiram competir naquele esporte, estando representando o Município.

O prefeito Marcos Aurélio, ao falar sobre a importância da destinação de apoio a entidades que realizam trabalhos sociais de qualidade e com a responsabilidade necessária. “O trabalho desenvolvido pela Associação de Karatê “Dojô José Geraldo” é exemplar e devido ao seu comprometimento mantemos o apoio para dar continuidade nos trabalhos de base desta importante modalidade esportiva”, enfatizou o prefeito.