ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRAS DE COBERTURA DA QUADRA DE ESPORTES DA ESCOLA GRAZIELLA

10 de junho de 2015

No dia 9 de maio foi assinado pelo Prefeito Marcos Aurélio,  pelos  secretários municipais Antônio Augusto (Obras e Desenvolvimento Urbano), Desirée Resende (Educação, Cultura, Lazer e Esporte)  além do responsável pela empresa TFF Construções e Montagens Ltda., vencedora da licitação para a execução das obras de estrutura e cobertura da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Grasiella Ferreira de Melo, do Bairro Paranaíba, consistindo na mão de obra, materiais, ferramentas e equipamentos necessários para a realização dos serviços.

O valor do contrato é de R$ 149.519,20 (cento e quarenta e nove mil quinhentos e dezenove reais e vinte centavos), sendo que o início será imediato.