SECRETARIA DE OBRAS REINICIA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM CARMO DO PARANAÍBA

9 de junho de 2017

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, iniciou na última quinta-feira (09), a execução de obras de recapeamento asfáltico de vias urbanas em Carmo do Paranaíba. A obra tem valor de cerca de R$ 250.000,00 reais.

Nesta etapa as ruas que serão beneficiadas são:

*Alvorada;
*Vicentina;
*Francisco de Paula;
*Antônio Carlos;

*Patos de Minas;
*Augusto Branquinho.

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, Silas Rezende, até o final da próxima semana as obras estarão concluídas. “Estamos seguindo o projeto de recapeamento das ruas de Carmo do Paranaíba. Nosso objetivo é recapear todas as ruas que se encontram desgastadas, melhorando assim a infraestrutura de nossa cidade e a qualidade de vida dos carmenses” destacou Silas.

Logo após a finalização das obras nas seis ruas, será iniciado o recapeamento da rua Gabriel Gontijo.