Inscrições para as oficinas culturais serão abertas

8 de fevereiro de 2018

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba informa que, as inscrições das oficinas culturais estarão abertas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esportes (SEMEC), do dia 19 ao dia 28 de fevereiro, das 12h ás 18h. Podem se inscrever crianças e jovens a partir dos 8 anos de idade, menores de idade deverão comparecer ao local de inscrição acompanhados pelos pais ou responsáveis, portando documentos de identificação como CPF e RG.

As aulas de música, violão, violino, instrumentos de sopro e fanfarra,  serão ministradas a partir do dia 05 de março, no Núcleo Municipal de Oficinas Culturais, pelos professores de música Sergio Ricardo e Eduardo Aparecido.

De acordo com o prefeito Dr. César, “o objetivo é inserir os jovens em um ambiente cultural saudável, com orientação especializada, onde eles possam escolher atividades que contribuam para o desenvolvimento de suas aptidões. A música contribui para o desenvolvimento da sensibilidade, inteligência, perseverança, criatividade, memorização, auto-estima e autodisciplina do indivíduo”, destacou o prefeito.

Esperamos vocês.