COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL 2017 “PAULO ROBERTO DA SILVA”

7 de novembro de 2017

A Prefeitura Municipal por meio da secretária municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esportes convida as equipes carmenses para participar de mais um grandioso evento esportivo promovido no município: a Copa Municipal de Futebol 2017 “Paulo Roberto da Silva”.

De acordo com o chefe da divisão de Lazer e Esportes, Rubens Soares a intenção é homenagear e valorizar um grande atleta do município, que representou de forma brilhante o esporte Carmense. “Nosso objetivo é promover praticas esportivas e ao mesmo tempo valorizar os atletas de Carmo do Paranaíba. Paulo Roberto é um verdadeiro exemplo de atleta para as futuras gerações em nossa cidade. Ele não mediu esforços para o desenvolvimento esportivo do Município”.

Contamos com a participação de todas as equipes carmenses, as inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (15), na SEMEC. Para mais informações entre em contato pelos números: 99879-4321 – 99961-1742 ou 3851-2865.