MAIS UMA OBRA SENDO INAUGURADA

7 de outubro de 2015

Nesta quinta-feira, 8 de outubro, o Prefeito Marcos Aurélio estará inaugurando mais uma importante obra na cidade: a grande reforma, ampliação e melhorias do 2º Endereço da Escola Henriqueta Cassimira de Menezes. Na construção antiga, onde funcionava o extinto Colégio Alto Paranaíba (CAP), foi realizada uma ampla reforma, onde se incluiu a substituição do telhado. A obra atingiu a cifra de R$199.000,00 (cento e noventa e nove mil reais).

A Secretária Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte, Desirée Resende Azevedo avaliou a importância dessa iniciativa, ainda mais por ter aquele Educandário Municipal um alto nível de frequência: “As obras realizadas pela Prefeitura, no 2º Endereço da Escola Henriqueta, certamente vêm se somar à estrutura de qualidade da Rede Municipal de Ensino, e ainda  podermos agora implantar também as Oficinas de Cultura, com o objetivo de dar oportunidades àqueles que queiram ampliar seus conhecimentos e desenvolver seus dons e aptidões em várias áreas, como: Música, Teatro, Literatura, Dança, Fotografia, Vídeo, entre outras. Vamos iniciar com aulas de Música, que serão ministradas pelos professores Sérgio Soares e o maestro Rogério Lima, ensinando leitura de partituras e as técnicas para execução de instrumentos de corda, sopro, percussão e teclado. Este é um dos propósitos do Prefeito Marcão, que estará sendo posto em prática dentro em breve”, concluiu a Secretária Desirée.