ATENÇÃO PARA O CADASTRAMENTO ESCOLAR

7 de junho de 2017

A Comissão Municipal de Cadastro e Matrícula de Carmo do Paranaíba comunica aos pais e responsáveis que a inscrição para o Cadastro Escolar será realizada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esportes (SEMEC), no período de 12 a 23 de junho, sem prorrogação.

Horário: Das 07:00 ás 11:00 horas e das 13:00 ás 17:00 horas.

Devem se cadastrar:

– Crianças com 4 anos completos, ou que vão completar essa idade até 30 de junho de 2018;

– Crianças com 6 anos completos ou que vão completar essa idade até 30 de junho de 2018;

– Alunos que desejam transferir escolas particulares para a rede pública de ensino;

– Candidatos ao Curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Ensino Fundamental.

Os responsáveis deverão procurar a SEMEC portando cópia do CPF da mãe e do pai, certidão de nascimento da criança e comprovante de residência (conta de luz original e cópia).

O cadastramento é um levantamento feito pelo Município, a fim de, estimar o número de vagas necessárias nas escolas municipais, para o ano letivo de 2018.

Para maiores informações entre em contato com a SEMEC pelo 3851-2636.