ESCOLA GRASIELLA COMEMORA A PÁSCOA COM MUITA ALEGRIA!

7 de abril de 2015

A Páscoa é uma das principais comemorações e também a mais antiga do mundo cristão e que celebra a ressureição de Cristo. Para incentivar seus alunos a praticarem boas ações e civilidade, contextos estes inseridos na religiosidade de nosso povo, a Escola Municipal Grasiella Ferreira de Melo promoveu um interessante evento: “Contação de Histórias”, um teatrinho alegre e que atraiu toda a atenção das centenas de crianças presentes.

Com uma bonita decoração, a área de entrada da Escola Grasiella foi o palco das três peças de teatrinho apresentadas no evento: "A Fábrica de Chocolate”, encenada por Daniele Bomtempo, da Rede Municipal de Ensino de Carmo do Paranaíba, “O Coelho Orelhas” e “Chapeuzinho Amarelo”, estas apresentadas pelas atrizes Débora e Carla, do Grupo de Teatro de Patos de Minas.

Sem dúvidas, as mensagens subliminares de fraternidade e de respeito ao próximo, contidas nos textos “entraram” nos corações e já ficaram gravadas na memória da criançada presente (e adultos também!), ainda mais através da excelente apresentação das três atrizes.

Ovos de páscoa foram distribuídos para todas as crianças presentes, adquiridos através de contribuições das professoras e funcionárias daquele educandário.

.