Rede Municipal de ensino realizará 2ª Feira de Empreendedorismo em Carmo do Paranaíba

6 de novembro de 2018

A Secretaria municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esportes, em parceria com o Sebrae – MG, irá realizar no próximo dia 10 de novembro a 2ª Feira de Empreendedorismo da rede municipal de ensino. A feira será realizada na praça São Francisco das 08h às 11h e contará com a participação de todas as escolas do município, inclusive as escolas da zona rural.

A feira integra as atividades da Educação Empreendedora, que vem sendo empregada nas escolas do município por meio de diversas atividades promovidas com os alunos, atividades estas que contribuem para a formação e são essenciais para o desenvolvimento profissional, pessoal e futuro do aluno.

Ao todo, 13 escolas participarão da Feirinha, sendo 8 escolas da zona urbana e 5 escolas da zona rural de Carmo do Paranaíba. Cada escola é responsável pela comercialização de uma variedade e serão comercializados pratos típicos, produtos da região, verduras, quitutes, entre outros.

A Feira é aberta à população e a verba arrecadada será revertida em atividades educacionais e de lazer para os estudantes.