MAIS UMA PONTE É CONSTRUÍDA NO MUNICÍPIO

6 de novembro de 2017

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba, através da secretaria municipal de Obras concluiu na última semana, a construção de outra ponte no município de Carmo do Paranaíba. A ponte construída está localizada na região do distrito de Quintinos e é de fundamental importância para o tráfego de moradores da região.

De acordo com o secretário de Obras, Silas Rezende, a obra visa melhorar a trafegabilidade e beneficia diversos produtores rurais do Município. “O objetivo é gerar acessibilidade e segurança para moradores e visitantes, além de garantir o escoamento dos produtos produzidos na região”, disse o Secretário. O secretário ainda informou que outras pontes do município serão construídas nos próximos meses.