TOMAM POSSE DOIS NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

6 de abril de 2016

Em cerimônia realizada na última sexta-feira (1) no Gabinete do Prefeito, foram empossados os novos secretários municipais, Geraldo Magela de Oliveira (Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente) e Nisley Alves Fernandes (Desenvolvimento Social), que assumiram essas pastas nos lugares de Luis Ricardo de Oliveira Dias e João Vaz de Oliveira, respectivamente, que deixaram os cargos em função da legislação eleitoral, já que ambos deverão ser candidatos às eleições para o Legislativo Municipal deste ano.

Entre os presentes, o prefeito Marcão, o vice-prefeito Dalson Mesquita e todos os demais secretários municipais. Todos os que se manifestaram cumprimentaram os secretários que deixam seus cargos, pela maneira sempre honrosa e dedicada por que conduziram suas secretarias, prestando, inegavelmente, grandes benefícios à população do Município.

De fato, os dois secretários que entregaram os cargos cumpriram dedicadamente suas missões à frente de secretarias de qualificada importância no contexto da Administração Municipal de Carmo do Paranaíba.

Os novos secretários, tanto Nisley Fernandes quanto Geraldo Magela têm larga experiência e já comprovada capacidade de gestão à frente das secretarias de Desenvolvimento Social e de Desenvolvimento econômico e meio Ambiente, pois já há vários anos trabalham nessas áreas.