Capitão Diomásio retorna ao comando da Polícia Militar em Carmo do Paranaíba

6 de março de 2018

O Capitão da 90ª Cia da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, Diomásio Caetano, está de volta ao Município. O retorno do Capitão foi possível após muito empenho do prefeito Dr. César e do Juiz Dr. Denes Vieira.

De acordo com o prefeito Dr. César, o retorno do Capitão configura em uma grande conquista para Carmo do Paranaíba. “Estamos extremamente felizes com o retorno do Capitão Diomásio. Nos últimos anos, Carmo do Paranaíba, teve uma redução efetiva dos índices de criminalidade. O objetivo é dar seguimento no excelente trabalho desempenhado pela Polícia Militar, fortificando cada dia mais a segurança no Município”, destacou.

Na ocasião, também foi debatido junto ao Capitão da 10° PM de Patos de Minas, Hebert Santana, mecanismos para fortificar a segurança pública no Município.