ABERTAS AS INSCRIÇÕES DAS OFICINAS CULTURAIS

6 de fevereiro de 2017

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esportes (SEMEC), informa que já estão abertas as inscrições das oficinas culturais. Serão ministradas aulas de música, violão, violino, instrumentos de sopro e fanfarra, no Núcleo Municipal de Oficinas Culturais, pelos professores de música Rogério, Sérgio e Joaquim.

As inscrições serão realizadas na SEMEC do dia 6 ao dia 10 de fevereiro, das 12 horas ás 18 horas. Menores de idade deverão comparecer acompanhados pelos pais ou responsáveis, portando documentos de identificação como CPF e RG.

Segundo a Chefe de Divisão de Cultura Neuma Souza: “A SEMEC tem como objetivo colocar os alunos em um ambiente cultural saudável, com orientação especializada, onde eles possam escolher atividades que contribuam para o desenvolvimento de suas aptidões. A música contribui para o desenvolvimento da sensibilidade, inteligência, perseverança, criatividade, memorização, auto-estima e autodisciplina do indivíduo”.