PREFEITO BUSCA RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

6 de janeiro de 2017

O Prefeito Municipal César Caetano de Almeida Filho e o Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano Silas Rezende, estiveram nesta sexta-feira (06), em Uberlândia, onde se reuniram com o Deputado Estadual Leonídio Bouças.

A reunião teve como finalidade a busca de recursos para o Município nas áreas de saúde, educação, obras entre outras. O deputado se colocou a disposição do Governo Municipal e garantiu todo apoio possível á Carmo do Paranaíba. "O prefeito eleito e a população de Carmo do Paranaíba podem contar comigo, contribuirei de todas as formas com a nova gestão Municipal”.

Segundo o Prefeito Dr.César é muito importante ter a Administração Municipal alinhada as esferas Estaduais e Federais para a garantia do desenvolvimento do Município. “Fomos muito bem recebidos pelo Deputado Leonídio Bouças. Essa é uma parceria de extrema importância. Apresentamos nossos pedidos e aguardamos confiantes que eles sejam atendidos.”.