Prefeito assina lei que concede terreno para construção do Sindicato dos Servidores Públicos

5 de setembro de 2018

Na última terça-feira (03), o Prefeito Doutor César assinou uma concessão de direito ao uso de um terreno urbano para o Sindicato dos Servidores Públicos e Municipal, para a construção de sua sede.

A concessão tem a duração de vinte anos, mas pode ser prorrogada por igual período, sendo que o Sindicato tem um período de três anos para a conclusão das obras e início das atividades no local.

O Prefeito ressaltou a importância dessa concessão ao Sindicato: “É um passo importante na criação de laços entre as reivindicações do sindicato e o poder público, sempre com o objetivo de promover o bem estar dos nossos colaboradores e o respeito por nosso povo.”