Caps I realiza seu tradicional Arraiá

5 de julho de 2018

Em um ambiente de muita descontração, decorações esplendorosas e guloseimas típicas dos festejos juninos, foi realizado nesta quinta-feira (05), o Arraiá do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I).

Muita alegria e descontração marcaram a festança, que teve como auge a apresentação da peça teatral “O desafio”, encenada por usuários e funcionários do CAPS I. Também foi realizada a tradicional quadrilha.

O prefeito Dr. César, participou das festividades e destacou o brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe do CAPS. “O CAPS I de Carmo do Paranaíba é referência em organização e qualidade dos serviços prestados para toda região. Tal sucesso é resultado da competência e dedicação de uma equipe bem estruturada, que leva o respeito e a dignidade a quem tanto necessita e lhe é de direito. O meu muito obrigado em nome de todo município de Carmo do Paranaíba” destacou César.

As coordenadoras do CAPS I, Vânia Cunha e Darci Rodrigues, agradeceram todos que prestigiaram o evento e destacaram a importância do empenho de toda equipe na realização das festividades. “Momentos como este são extremamente importantes para a interação social dos usuários”, concluíram.