FESTA CULTURAL DO PRÉ-ESCOLAR GASPAR BRAZ DE ARAÚJO É SUCESSO ABSOLUTO

5 de junho de 2017

No último domingo (04), foi realizada a festa cultural do Pré-Escolar Gaspar Braz de Araújo. A festa teve como temática “21 anos de puro encanto e magia” em homenagem ao aniversário de 21 anos da escola. Participaram das festividades o Prefeito Dr. César, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esportes, Nilva Costa, o Secretário Municipal de Transportes, Divino Bessa, a Diretora da Escola, Sônia Oliveira, funcionários da SEMEC, 216 alunos do Pré-Escolar, além dos pais e familiares das crianças.

Os ensaios foram conduzidos pelas professoras durante 18 dias, o que resultou oito brilhantes apresentações. As músicas apresentadas foram “Abre a Porta Mariquinha”, “Trem Bala”, “Sai Preguiça”, “Desencoste da Chiquinha”, “Vamos Fazer Festa”, “As Mocinhas da Cidade” e “Parabéns”.

A diretora Sônia Oliveira disse que a festa foi um grande sucesso. “Estamos extremamente satisfeitos com o resultado da festa cultural. eventos como este são de suma importância para a socialização das crianças e famílias. Em nome da escola agradeço todos que nos prestigiaram” destacou Sônia.