ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA

5 de abril de 2016

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba vai realizar Concurso Público para contratação de 66 servidores para várias áreas da Administração Municipal. As inscrições estão sendo feitas desde 22 de março até 21 de abril (neste último dia, somente até às 23h59), pelo site http://www.exameconsultores.com.br. Candidatos sem acesso à internet poderão fazer suas inscrições na Prefeitura, situada na Praça Misael Luiz de Carvalho, nº 84, de 12h00 às 18h00, e deverão levar os originais do RG (Carteira de Identidade) e do CPF. Quem não puder estar presente poderá constituir um procurador (modelo de procuração no Anexo III do Edital), portando também os documentos do candidato. As provas, inicialmente, estão marcadas para o dia 15 de maio de 2016. Todas as informações sobre o concurso poderão ser obtidas no referido site.

As vagas são para: Advogado (03); Agente Administrativo: (10); Agente Sanitário ((01); Almoxarife (01); Cirurgião Dentista do PSF (03); Auxiliar de Consultório Dentário do PSF (01); Auxiliar de Serviços (01); Cadastrador ()!); Cantineira (01); Carpinteiro (01); Coveiro (01); Educador Infantil (01); Eletricista (01); Enfermeiro (04); Farmacêutico (01); Fiscal de Obras (01); Fiscal Sanitário (01); Gari (01); Lixeiro (04); Médico Plantonista (02); Médico para PSF (02); Motorista de veículo leve (02); Motorista de veículo pesado (02); Operador de máquina pesada (01); Pedreiro (01); Pintor (01); Professor (01); Rondante (01); Servente de obras (02); Supervisor Pedagógico (01); Técnico de Contabilidade (01); Técnico de Enfermagem (06); Técnico de Higiene Dental do PSF (02) e Terapeuta Ocupacional (01). Para pessoas com deficiência física, há uma vaga como Agente Administrativo e uma para Técnico de Enfermagem. Os salários vão de 880,00 a 7.922,00, de acordo com o cargo.

O prazo de validade das contratações dos aprovados no concurso será de 2 (dois) anos a partir da data de homologação pelo prefeito, que poderá ser prorrogado somente por mais 2 (dois) dois anos.

As taxas de inscrições variam entre R$30,00, R$R$ 80,00, R$120,00 R$150,00 e R$300,00, conforme a função, e deverão ser recolhidas em favor da Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, através de boleto bancário. Se a data de pagamento do boleto cair num sábado, domingo ou feriado, o mesmo deverá ser pago até o dia útil imediato.

O candidato deverá ter cuidados na solicitação de inscrição pela internet, confirmando o recebimento, pois poderá haver falhas técnicas dos computadores ou outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados. A partir de 16 de maio haverá a disponibilização do Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) de todos os candidatos, no quadro de avisos da Prefeitura e no site da Exame Consultores. Já no dia previsto das provas (22 de maio), a partir de 20h00, a divulgação, pelo referido site, do Gabarito Provisório da Prova Objetiva de Múltipla Escolha.

A prova objetiva de múltipla escolha, com 3 horas de duração, valerá 100 pontos e será aprovado o candidato que obtiver no mínimo 50 pontos (50%).