REALIZADA REUNIÃO COM OS SERVIDORES DO SERVIÇO DE LIMPEZA PÚBLICA DO MUNICÍPIO

5 de janeiro de 2017

Na tarde de quarta-feira (04), o prefeito César Caetano de Almeida, reuniu-se em seu gabinete com os servidores do serviço de limpeza pública do Município de Carmo do Paranaíba e os secretários Silas Resende (Secretário Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano) e Lucas Resende (Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente).

A reunião teve como objetivo agradecer o empenho dos servidores que trabalharam até ás 22h00min na última segunda-feira, para garantir a limpeza da cidade após as festas de final de ano. Na ocasião, o prefeito abordou a importância de uma administração humanizada que valorize o servidor público e a população e firmou seu apoio a todos os servidores durante sua gestão.

Também foram tratadas questões como o fardamento adequado para os trabalhadores, horário da coleta seletiva do lixo, organização de turmas de limpeza para as ruas da cidade e alertou para a necessidade da união e do engajamento dos funcionários para a qualidade da limpeza pública.