EMPOSSADA NOVA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

5 de janeiro de 2017

O prefeito eleito César Caetano de Almeida Filho e o vice Gilberto Fonseca foram empossados no último domingo (01), para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura de Carmo do Paranaíba. A cerimônia de posse foi realizada ás 09h da manhã, no Poliesportivo do Ponte de Terra Tênis Clube (PTTC). Também tomaram posse de seus cargos os 11 vereadores eleitos.

Em seguida, o Prefeito e o Vice se encaminharam para o Gabinete da Prefeitura Municipal, onde receberam o novo secretariado que auxiliará os gestores durante o mandato 2017/2020.

A nova equipe é formada por oito secretários:

José Lázaro Borges – Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças.

Silas Silva Rezende – Secretário Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano.

Nilva Aparecida da Costa – Secretário Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Cultura.

Cristine Alves Rodrigues – Secretária Municipal de Saúde

Divino José de Bessa – Secretário Municipal de Transportes e Trânsito.

Lucas Silva Rezende – Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Luciana Amaral de Carvalho – Secretária Municipal de Desenvolvimento Social.

Sirlene Fátima de Andrade Brandão – Secretaria Municipal de Controle Interno

A Procuradoria Geral do Município ficou por conta de Venâncio Luiz de Deus.

O prefeito deu boas vindas a sua equipe de trabalho e salientou a importância da união e da parceria de todos para o sucesso da gestão. “Será uma administração humanizada, voltada para a valorização do povo e do servidor, baseada em muito trabalho, atitude, esforço e transparência. Nossa missão é transformar Carmo do Paranaíba em uma cidade melhor e para isso conto com todos vocês ao meu lado”.

A quatro dias do início de seu mandato, a nova Administração Municipal, esta colocando a casa em ordem, e medidas para melhorar a qualidade de vida do povo carmense já estão sendo tomadas.