MAIS PONTES REFORMADAS

4 de novembro de 2015

A Administração Municipal de Carmo do Paranaíba tem se esforçado ao máximo para cuidar da manutenção das estradas mestras e vicinais do Município, onde se incluem as várias pontes e centenas de mata-burros. Recentemente foram executadas obras de melhorias na ponte sobre o córrego de Almas e, na última quinta-feira (29), na ponte da comunidade de Bravinhos.

Nas duas pontes foram efetuadas reformas de seus tabuleiros e, na de Almas, também na estruturação das vigas.

Por falar naquela região, no próximo dia 6 de novembro, mais um importante benefício se estenderá à população de Bravinhos, com a ampla reforma, ampliação e melhorias na Escola Municipal “Braz Domingues de Araújo”. O prefeito Marcão, os secretários Antônio Augusto (Obras) e Desirée Resende (Educação), a direção, professoras, funcionárias e alunos daquele educandário, desde já, convidam a todos para a cerimônia de inauguração daquelas obras, que será realizada às 18h00 da próxima sexta, e aguardam um grande número de pessoas, que também participam do desenvolvimento do Município.