PREFEITO DE CARMO DO PARANAÍBA PARTICIPA DE REUNIÃO DO CISREUNO EM PARACATU

4 de março de 2015

O Prefeito Marcos Aurélio esteve em Paracatu (MG) no último dia 02 de março, onde foi realizada reunião do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Região Ampliada Noroeste (CISREUNO).

O CISREUNO foi criado pela associação de 34 municípios mineiros sendo eles Arapuá, Arinos, Bonfinópolis, Brasilândia, Buritis, Cabeceira Grande, Carmo do Paranaíba, Chapada Gaúcha, Cruzeiro da Fortaleza, Dom Bosco, Formoso, Guarda-Mor, Guimarânia, João Pinheiro, Lagamar, Lagoa Formosa, Lagoa Grande, Matutina, Natalândia, Paracatu, Patos de Minas, Riachinho, Presidente Olegário, Rio Paranaíba, Santa Rosa da Serra, São Gotardo, Serra do Salitre, São Gonçalo do Abaeté, Tiros, Unaí, Uruana de Minas, Varjão de Minas e Vazante.

O CISREUNO tem como finalidade regularizar as atividades públicas de Saúde, Educação, Cultura e outros serviços sociais, observando os preceitos do Sistema Único de Saúde (SUS).

A reunião elegeu a nova diretoria do Consórcio para biênio 2015/2016, sendo que o Prefeito Marcos Aurélio foi eleito secretário da entidade.