A PRAÇA SÃO FRANCISCO SERÁ REFORMADA, O ENTORNO DA CAPELA DE SANTA CRUZ RECEBERÁ INÚMERAS MELHORIAS E UM CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY SERÁ CONSTRUÍDO BREVEMENTE.

4 de fevereiro de 2016

Mais três importantes obras serão iniciadas brevemente em Carmo do Paranaíba: a reforma e reestruturação da Praça São Francisco, a urbanização e paisagismo do entorno da Capela de Santa Cruz e a construção, também no Bairro Santa Cruz, de um Campo de Futebol Society, este com arquibancadas, vestiário e iluminação. Os Editais referentes a estas obras já estão publicados e as licitações serão realizadas nesta sexta-feira (5 de fevereiro).

As licitações se darão no Setor de Compras e Licitações da Prefeitura, na Avenida Costa Júnior, 306, sendo que a primeira, com início às 09h00 tratará das obras conjuntas da reforma da Praça São Francisco e da urbanização do entorno da Capela de Santa Cruz, e a segunda, às 13h00, para a construção do campo de Futebol Society.

“A reforma da Praça São Francisco, incluindo a restauração total da Fonte Luminosa, dentro dos padrões mais atualizados, a urbanização do Entorno da Capela de Santa Cruz e a construção de um moderno Campo de Futebol Society serão mais obras que ampliarão o desenvolvimento pelo qual passa a nossa cidade e o Município”, declarou o prefeito Marcão, que pretende que as referidas obras sejam executadas dentro do menor prazo possível.

Ainda em fevereiro, no dia 23, serão licitadas as obras de reforma dos poliesportivos “Agostinho de Deus Vieira” (Bairro Santa Cruz) e “Sigê Geraldo de Almeida” (Quintinos).