ESCOLA MUNICIPAL DR. JÚLIO DE COUTO REALIZA CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE

3 de outubro de 2017

Nem a chuva impediu as boas atitudes da Escola Municipal Dr. Júlio de Couto, que na tarde da última terça-feira (03), realizou a doação de brinquedos confeccionados pelos próprios alunos, a Escola Municipal Graziella ferreira de Melo e o CMEI Irmã Rosa.

A boa ação em comemoração a semana das crianças integra o projeto “Sustentabilidade na Comunidade”, desenvolvido na escola desde o início do mês de agosto e ressalta a importância de formar cidadãos solidários, caridosos e atentos aos cuidados com o meio ambiente.

De acordo com a diretora da escola Eliene Rocha, os brinquedos foram produzidos pelos próprios alunos. “São brinquedos produzidos com muito carinho pelos alunos da escola Dr. Júlio e integram um projeto que transborda valores, solidariedade e acima de tudo forma cidadãos preocupados com os cuidados com o meio ambiente e sustentabilidade” destacou a diretora.