ESCOLA DE BRAVINHOS SERÁ REFORMADA E AMPLIADA

3 de setembro de 2015

O prefeito Marcão assinou mais uma Ordem de Serviço com empresa de construção civil, para reforma e ampliação de mais uma prédio escolar, desta vez a Escola Municipal Braz Domingues, de Bravinhos.

A celebração do contrato nº 149/2015, através da Ordem de Serviço assinada na terça-feira, 2 de setembro, pelo prefeito Marcos Aurélio Costa Lagares, os secretários municipais, Antônio Augusto Queiroz (Obras e Desenvolvimento Urbano), Desirée Resende Silva Azevedo (Educação) e Gutemberg de Oliveira, da RMG Construtora Ltda., vencedora da Licitação nº 087/15, para a execução das obras de reforma e ampliação do prédio da referida escola municipal. O valor do contrato é de R$129.794,00 (cento e vinte e nove mil e setecentos e noventa e quatro reais), que abrange o fornecimento de mão-de-obra, materiais, equipamentos e ferramentas necessários para a realização dos serviços.

A importante comunidade rural de Bravinhos e região ficarão ainda melhor servidos também na Educação com a nova estrutura daquela unidade de Ensino.