Obras de instalação da COPASA em Quintinos são iniciadas

2 de março de 2018

Na manhã desta sexta-feira (02), o prefeito Dr. César visitou o distrito de Quintinos para conferir o andamento das obras de instalação da COPASA, que se iniciaram nas últimas semanas.

De acordo com o prefeito Dr. César, a obra beneficiará toda população do Distrito, que sofre com a escassez de água em períodos de seca. “Logo no início da minha gestão, me comprometi com a população em instalar a COPASA em Quintinos. Com muito empenho regularizamos as questões burocráticas e agora iniciamos as obras de instalação. O objetivo é assegurar que se mantenha uma oferta adequada de água de boa qualidade para toda a população do Distrito”, destacou o prefeito.

Com investimento da ordem de R$ 800 mil, o empreendimento compreende a implantação de reservatórios, construção de casa de química para tratamento de água e padronização das ligações prediais, além da distribuição de água tratada no distrito.

Atualmente, a Companhia está realizando a instalação dos cavaletes e hidrômetros de água nas residências da região. A próxima etapa da obra é a construção da estação de tratamento de água, a previsão é que as obras sejam concluídas em meados do mês de outubro.