SALÕES COMUNITÁRIOS REFORMADOS

1 de dezembro de 2015

Na próxima sexta-feira (4), às 19 horas, mais uma inauguração de obras pela Prefeitura, ou melhor, serão duas: da reforma do Salão Comunitário do Bairro Paranaíba e da reforma e ampliação do salão da associação do Bairro Niterói, sendo que a cerimônia será realizada neste último.

Como já ocorreu também com o salão do Bairro Alvorada, que recebeu significativas melhorias, as obras do Bairro Paranaíba e de Niterói também são expressivas.

Muitos eventos são realizados nesses salões: comemorações, almoços, reuniões, cursos, palestras, forrós e danças da chamada terceira idade, entre outras.

A ex-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Marisa Carneiro e a atual presidente, Rosilaine Santos, e ainda, Cristiane Honório Ferreira e Emerson Morais, parceiros de importantes projetos sociais serão homenageadas na cerimônia.

O prefeito Marcão e as diretorias das Associações Comunitárias estão aguardando um grande público, que, com sua presença, estará incentivando as atividades sociais e de confraternização que são realizadas por aquelas instituições.