ENCERRADOS COM GRANDE SUCESSO A COPA MUNICIPAL DE FUTSAL E A V OLECAP

1 de dezembro de 2015

Depois de vários jogos, muita garra e suor, chega ao fim a Copa Municipal de Futsal de 2015 e a V OLECAP (Olimpíadas Escolares de Carmo do Paranaíba). A dedicação e o entusiasmo dos  atletas das escolas municipais deram forte impulso ao esporte da cidade.

As finais aconteceram no poliesportivo da Escola Municipal “Geralda Maria de Oliveira”, no dia 26 de novembro passado, contando com grande público, entre diretoras, professoras, alunos e autoridades do Município, como o prefeito Marcão, a secretária de Educação, Desirée Resende e o chefe da Divisão de Esporte da SEMEC.

Naquele evento, na etapa do Bairro Paraíso de Futsal, foi sagrada campeã a equipe da Borracharia Paraíso E.C, que derrotou a equipe Bom de Bico E.C pelo placar de 7 a 5.

Também após várias disputas, chegou ao seu final a V OLECAP, que teve a participação de alunos todas as escolas municipais da cidade.

No Futsal masculino, a Escola Profª Geralda foi a campeã, a Escola Henriqueta a segunda colocada e o terceiro lugar ficou com a Escola Dilza.

Na Queimada, categoria masculina, a primeira colocação ficou com a Escola Henriqueta, o segundo lugar com a Escola Profª Geralda e, como  terceira colocada, a Escola Dilza. Na categoria feminina, a Escola Geralda sagrou-se campeã, a Escola Grasiella a segunda colocada e a Escola Dr. Júlio  em terceiro lugar. O prefeito Marcão e a secretária Desirée fizeram a entrega das medalhas aos atletas campeões.

Doimar Castro se sente bastante satisfeito, tanto pela performance dos competidores quanto pela confraternização entre as equipes e os inúmeros espectadores. Para 2016 já está com a agenda praticamente pronta, para mais ainda, buscar o desenvolvimento do esporte no Município, em inúmeras modalidades.