ESTÁ CHEGANDO A HORA, VAMOS COMEMORAR

1 de outubro de 2014

ESTÁ CHEGANDO A HORA, VAMOS COMEMORAR

Outubro chegou e Carmo é um dos que aniversariam neste mês. Dia 4 comemoram-se os 127 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município. Dois grandes eventos foram programados para as festividades dessa data cívica das mais importantes para a população, que certamente irá participar e se emocionar.

Anteriormente marcado para a Praça Misael Luiz de Carvalho (Prefeitura), o show de Conrado e Aleksandro e Banda foi transferido para a praça do Correio, e terá início às 21:00h. A transferência de local se dará pelo tamanho do palco para o show, tanto em metros quadrados quanto pela sua altura. A expectativa de um grande público também contou, já que o espaço é bem mais amplo e “arredondado”. Para os preparativos, vias públicas das proximidades serão isoladas, inclusive a pista direita (para quem sobe) da Avenida João Batista. Para o desfile, a Avenida Aristides de Melo e ruas que a cortam também serão isoladas até à praça da Prefeitura. Veículos não poderão estacionar e caçambas deverão ser retiradas nesse período. São transtornos que se fazem necessários.

O desfile cívico do dia 4 será surpreendente e a participação de todas as escolas da Rede de Ensino Municipal será brilhante, assim como a Escola Estadual de Educação Especial “Sizenando Amaral”, APAE, Escola Estadual “Antônio Atanásio”, de Quintinos, Academia de Danças Girassol, a Fanfarra Municipal da SEMEC, as fanfarras de Ibiá, Guimarânia, Serra do Salitre e Matutina e a Banda de Música Municipal de Campos Altos, entre outras participações e atrações. Podemos avaliar a “mão-de-obra” que é para organizadores e cada um dos participantes planejar tudo de modo que transcorra da melhor forma possível. É também imprescindível e da maior relevância o apoio que segmentos do Município darão às comemorações, como Lions, Interact, Rotary, Loja Maçônica, DeMolays e Polícia Militar, entre outros. Então é isso: Parabéns, Carmo do Paranaíba. Vamos comemorar!