PREFEITURA ANUNCIA IPTU 2017 COM DESCONTO DE 10% ATÉ DIA 20/08/2017

1 de agosto de 2017

A secretaria municipal de Administração, Planejamento e Finanças informa que a prefeitura municipal começou receber o IPTU 2017. Aqueles que pagarem em parcela única, até dia 20 d agosto, terão 10% de desconto no valor. Para os que optarem em parcelar, o valor pode ser dividido em até quatro vezes sem juros.

O IPTU é a mais importante fonte de renda para o Município, quanto maior a arrecadação, maiores serão os benefícios para a população. A receita oriunda do IPTU tem por objetivo ordenar o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e garantir o bem- estar de seus habitantes, destinando a receita para saúde, educação, limpeza pública, e outras áreas de interesse público.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Eduardo Braga, a sustentabilidade da cidade só pode ser eficaz com o pagamento dos tributos.  “O IPTU é essencial para que a população tenha acesso ao serviço público de qualidade. Devemos pagar e fiscalizar sua destinação para assim contribuir com o desenvolvimento do município” destacou Eduardo.