SECRETARIA DE TRANSPORTE REALIZA MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO

1 de abril de 2015

Após o intenso período de chuvas que ocasionou a danificação das estradas rurais do Município, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Transportes, vem realizando um constante trabalho de manutenção. Nos últimos dias, aproximadamente seis estradas vicinais foram reestabelecidas: Lagoa dos Estulanos, Paraíso, Bravinhos, Mata dos Salgados, Água Limpa e São Barto.

Segundo Delmo Carneiro, Secretário Municipal de Transportes, essa manutenção vem sendo realizada constantemente, porém, após o dia 18 de março os trabalhos se intensificaram, assegurando assim o tráfego normal de veículos e o escoamento da produção agrícola.

As estradas vicinais do município constituem-se em importante componente da infraestrutura rodoviária, para prover um fluxo regular de moradores da zona rural. Os serviços que estão sendo realizados são prioridade da administração e envolvem práticas com a finalidade de recuperação, manutenção e conservação da estrada de terra, levando-se em consideração a sua ligação também com as áreas agrícolas.