PERÍODO DE CADASTRAMENTO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS ENCERRA COM SUCESSO

1 de abril de 2015

No início deste ano a Prefeitura Municipal enviou para votação na Câmara Municipal o Projeto de Lei onde a mesma assume o gerenciamento do repasse financeiro aos universitários de Carmo do Paranaíba que estudam em municípios vizinhos. O repasse foi dividido em 4 parcelas de 130,00 e totalizará um valor de 520,00 para cada aluno.

O cadastramento foi realizado de 23 a 27 de março, 781 alunos foram cadastrados e receberão o recurso em sua integridade. Segundo estimativas, o Município conta com aproximadamente 800 estudantes universitários. O primeiro repasse será efetuado a partir de 16 de abril,  conforme o previsto no Projeto de Lei aprovado pela Câmara. Os estudantes que não se cadastraram até a data limite poderão efetuar seus cadastros e receber o valor proporcional à data do cadastramento.