Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

Endereço: Avenida Costa Júnior, 306

Secretário

• Lucas Silva Rezende

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente tem, como objetivo, ser solidária no desenvolvimento de empresas já estabelecidas no Município e estimular as demais, que estejam em processo de implantação.  Ainda sob sua orientação e em parceria a sociedade e a participação efetiva da população, a busca pela preservação, defesa e recuperação do Meio Ambiente, seja natural, artificial ou do trabalho, em harmonia com o Desenvolvimento Sustentável.

Missão: ser dinâmica em divulgar as potencialidades do Município para atrair novos investimentos e, na forma da lei, incrementar a geração de emprego e renda, como também assegurar a todos o direito ao Meio Ambiente ecologicamente equilibrado.