Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças

Endereço: Praça Nossa Senhora da Abadia �n°38

Secretário Municipal

• José Lázaro Borges

A secretaria tem como principais atribuições estudar e analisar o funcionamento e a organização dos serviços da Administração Pública. Assessorar em matérias tributárias, contábeis e financeiras. É também responsável pela conservação dos bens móveis e imóveis do Município, pelas licitações e pela distribuição e controle de material utilizado na administração pública. E também tem como atribuições organizar, coordenar, executar, controlar e avaliar a política tributária e fiscal do Município. É também responsável por requisitar aos demais órgãos municipais, dados e informações necessárias ao planejamento econômico-financeiro, organizando-os e mantendo-os devidamente atualizados.

Missão: Tratar da politica de gestão administrativa da Prefeitura Municipal, promovendo e monitorando sua implantação e ainda planejar e executar a politica financeira do município, promovendo o equilíbrio entre a receita e a despesa, e a modernização administrativa, para garantir o desenvolvimento da cidade e a qualidade na prestação de serviço.